• Menu
  • Menu

5 rooftops para aproveitar o verão em Manchester

Sentar ao ar livre com os amigos para comer algo e aproveitar uma bebida pode ser algo comum aos brasileiros, mas para britânicos e irlandeses é quase um luxo, já que durante parte do ano o clima simplesmente inviabiliza essa experiência. No verão, a ordem, portanto, é aproveitar os “rooftops”, bares localizados no topo de prédios.

Alguns deles têm um ambiente realmente agradável: sofás dispostos entre mesas, uma boa vista da cidade para aproveitar, a brisa leve no calor do verão e luzes que criam um clima perfeito para bons momentos com os amigos. O blog separa cinco deles para você visitar em Manchester, na Inglaterra.

Garage Bar
36 Bridge St
O Garage Bar já era um ponto popular da cidade. No verão, ganhou popularidade extra devido ao seu rooftop, que tem sido disputado para o chamado “happy hour”.

Terrace NQ
43 Thomas St
Não só bom para drinks e pints, mas também para café da manhã, brunch, almoço e jantar. Local tranquilo no Northern Quarter, área boêmia e cultural da cidade.

King Street Townhouse
10 Booth St
É, na verdade, o rooftop de um hotel. O atrativo é que, de tempos em tempos, oferece churrascadas, além de ter belo visual.

Restaurant Bar and Grill
Ridgefield House, 14 John Dalton St
Para uma refeição completa, além de alguns drinks. Dica: ligue para reservar mesa com antecedência.

Big Hands
296 Oxford Rd
Opção com bom cardápio de cervejas. Muito frequentado por estudantes.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.