• Menu
  • Menu

5 locais para fazer compras em Malta

Roupas, sapatos, acessórios… Malta tem de tudo se você gosta de moda – ou, de forma mais direta, se você simplesmente precisa de roupas. Com influência europeia variada, visto que sua colonização foi “dividida” em diversos países ao longo dos séculos, Malta tem centros comerciais muito interessantes. Veja cinco deles.

Valletta
Contém o principal centro comercial do arquipélago. As principais opções são o Embassy Shopping Complex, o Savoy Arcade e as lojas da Republic Street.

Uma foto publicada por @supersalphotos em

Sliema
Por ser uma das cidades mais movimentadas, tem dezenas de opções, de grifes como Armani e Lacoste a lojas como Zara e Springfield. Dois shopping-centers próximos um do outro devem ser suficientes: Plaza e The Point.

Uma foto publicada por Becca (@m.aya772) em

Fgura
Trata-se de um bom lugar para encontrar grifes locais e, assim, produtos mais exclusivos. Procure pelas lojas na Zabbar Road, que tem ainda o Galleria Shopping Center, local com produtos mais “standard”

Paola
Bem próxima de Fgura, Paola tem diversas lojas dispostas lado a lado com boas opções como Mango, Accessorize, Debenhams, Peacocks e Pull & Bear, além do Main Street Shopping Center.

Rabat
Está localizada em Gozo, ilha irmã de Malta, o que significa que você terá que enfrentar bem menos movimento, algo essencialmente bom. Visite o Arkadia, um dos centros comerciais mais antigos da ilha, além do The Duke Shopping Mall.

Uma foto publicada por Gerrit (@ruthven222) em

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.