• Menu
  • Menu

Bolsa de estudos da Universidade de Oxford está com inscrições abertas

Quem está pensando em investir no mestrado ou doutorado no exterior tem uma oportunidade de ouro pela frente. Até janeiro de 2018, estão abertas as inscrições para as bolsas de estudos Clarendon, da Universidade de Oxford, na Inglaterra. O programa abrange diferentes áreas de conhecimento e é voltado para acadêmicos com desempenho excelente, beneficiando, anualmente, 140 estudantes de pós-graduação.

As bolsas cobrem todo o valor de anuidade e taxas acadêmicas, além de oferecerem um auxílio financeiro para as despesas do aluno durante o período de estudos. Os alunos também participam de simpósios e palestras sobre carreira e ainda possuem acesso a uma rede de ex-bolsistas. Para concorrer a uma das vagas, basta submeter sua candidatura antes do prazo final em janeiro. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do programa Clarendon.

De acordo com a plataforma Estudar Fora, a Universidade de Oxford foi fundada em 1090 e é uma das instituições mais renomadas do mundo, contando com 38 faculdades e cerca de 22.300 alunos. Estudantes internacionais compõem 40% do total do corpo acadêmico da instituição. Se seu sonho sempre foi aprimorar o conhecimento em terras britânicas, não dá para perder essa oportunidade.

[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Quer se preparar para estudar no exterior? Solicite seu orçamento[/button]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.