• Menu
  • Menu

Número de empregos cresce no Reino Unido e País de Gales

Boas notícias para quem está pensando em buscar novas oportunidades de trabalho no continente europeu. De acordo com o jornal Wales Online, os números relacionados à empregos no Reino Unido e País de Gales têm alcançado recordes históricos, favoráveis aos trabalhadores. Em comparação com o mesmo período no ano passado a taxa de empregabilidade no País de Gales está 0,2% mais alta, com o incremento de 25 mil novos empregados inseridos no mercado nos últimos três meses.

De acordo com o primeiro ministro Carwyn Jones, a indústria criativa é uma das que ajudaram a consolidar o cenário positivo no país. Produções desenvolvidas nos últimos anos contribuíram para a criação e manutenção de mais de 3.500 empregos e as perspectivas continuam promissoras.

Já no Reino Unido, a taxa de desemprego caiu para 1.54 milhões de pessoas, a menor taxa desde o verão de 1975. Imigrantes também fazem parte das estatísticas, considerando que o número de trabalhadores não nascidos no país alcançou o recorde de 3.5 milhões de pessoas, entre janeiro e março deste ano. As oportunidades estão por aí e é preciso ficar atento para nao deixá-las passar despercebido.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.