• Menu
  • Menu

As melhores feiras de rua de Manchester

Umas das atrações mais populares entre turistas de qualquer cidade são as feiras de rua. Para quem quer saborear a culinária local, conhecer artistas e artesãos, ouvir música de qualidade ou apenas apreciar um dia ao ar livre, não há melhor opção. E alguns desses locais são particularmente encantadores. Por essa razão, a plataforma Visit Manchester reuniu os cinco melhores mercados abertos da cidade e boas opções é que não faltam.

O Chorlton Green Market, também conhecido como Horse & Jockey, acontece no último sábado de cada mês e é um dos mais graciosos da cidade. Com uma pegada vintage, artesanato e música ao vivo, o local é perfeito para quem precisa de um dia relaxante e sem preocupações. Além de aproveitar as atrações ao ar livre, o visitante também pode finalizar o dia no pub local que dá nome ao mercado.

Aos domingos, entre março e dezembro, o estacionamento da estação de trem Levenshulme se transforma em uma curiosa feira, com atrações para toda a família. A variedade de produtos frescos, comida de rua, plantas, opções de presente, roupas e itens decorativos atrai muita gente e a feira ainda possui uma edição noturna que acontece às sexta-feiras, com muitas opções de diversão.

O mais boêmio deles, por sua vez, o mercado Northern Quarter Makers Market tem uma vibe super relaxante e é o ambiente perfeito para uma tranquila tarde de domingo. É um dos maiores aqui listados e lá qualquer pessoa pode encontrar tudo o que precisa para a compra da semana, artesanato ou decoração. O evento acontece a cada segundo domingo do mês.

O Royal Mills, por outro lado, é um dos poucos mercados de Manchester que acontece em um ambiente fechado, localizado em Ancoats. Com um DJ da casa para animar o espaço, a feira conta com sofisticação aliada a um toque vintage e este ano integrou uma série de eventos autênticos, em colaboração com artistas locais. A feira acontece no primeiro sábado de cada mês.

E a última indicação de Manchester costumava ser um antigo mercado, recentemente remodelado e popularizado. O Urmston é abarrotado de produtos locais e apresenta uma eclética mistura de artes e artesanato, com abordagem ao design. Uma variedade incrível de itens originais está disponível no primeiro sábado de cada mês e os visitantes também podem curtir opções de entretenimento com talentosos músicos locais. Para quem curte estar ao ar livre, Manchester não deixa mesmo a desejar.

[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.