• Menu
  • Menu

Manchester quer voluntários para ajudar em festival de filhotes

O verão em Manchester, na Inglaterra, vai contar com o festival mais adorável entre todos os outros: o PugFest, que será realizado na Piazza do MediaCity UK, na Salford Quay, em 16 de julho. Trata-se de uma feira com diversas atrações e que tem como destaque filhotes da raça chinesa Pug. Para o evento, precisa-se de voluntários.

Além de exibições de cachorros adestrados e a possibilidade de brincar com filhotes, o festival vai contar com cabine do beijo, cabine de foto, barracas e atividades para crianças. Os voluntários são necessários para ajudar com toda a programação, que vai acontecer das 12h às 17h no dia do evento. Se você quiser apenas curtir, a entrada vai custar 8 libras para adultos.

Se for para trabalhar como voluntário, é imprescindível que tenha 18 anos ou mais, além de CRB/DBS em ordem – estes são documentos chamados Criminal Record Bureau (CRB) e Disclosure and Barring Service (DBS), que atestam os antecedentes criminais limpos. Ambos são sempre pedidos em caso de trabalho voluntário, especialmente em eventos com presença de crianças. Para tirá-los, você precisa cumprir processo pedido pelo governo. Para mais informações, clique aqui.

Trabalho voluntário é uma das formas mais eficazes de implementar o currículo e garantir experiência profissional no exterior. Além disso, pode ajudar a busca por empregos fixos, além de ampliar a rede de contatos. Para se mais informações sobre o voluntariado no PugFest, clique neste link.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.