• Menu
  • Menu

Escola britânica inspirada em Harry Potter abre as portas este ano

Muito mais do que visitar pontos turísticos, conhecer locais de gravações ou comprar artigos decorativos, o que muitos fãs de Harry Potter sempre quiseram é vivenciar a verdadeira magia do mundo bruxo. No mês de agosto, eles terão essa oportunidade, com a abertura da escola de magia Bothwell School of Witchcraft, em East Sussex, na Inglaterra. Situada em um centenário castelo e baseada na mundialmente conhecida história criada por J. K. Rowling, a instituição irá oportunizar experiências únicas de imersão no mundo mágico.

A estadia na escola terá a duração de 3 dias, durante os quais os alunos serão divididos em grupos (cada um correspondente a uma casa), estudarão a arte da magia, herbologia,  alquimia e falcoaria, e se deliciarão com uma extenso banquete. Eles ainda poderão explorar os 300 acres da propriedade e, como se estivessem em um filme ou jogo, investigarão um misterioso assassinato.

Além de pagar a taxa de inscrição, para participar do evento e frequentar a escolar o aluno precisará levar sua própria varinha. Os preços para os 3 dias de eventos variam entre £400 e £450 e os ingressos podem ser adquiridos aqui, onde também é possível apoiar a iniciativa com contribuições menores.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.