• Menu
  • Menu

Manchester tem sessão de cinema dentro de caverna

Viagens, intercâmbio e mudança de ares são feitas de experiências, e algumas delas são simplesmente tão exóticas que você não pode perder. É o caso de quem estiver em Manchester, na Inglaterra, em 11 de agosto: haverá a exibição de um filme dentro de uma caverna de verdade. E o melhor: obra escolhida é o clássico Os Goonies.

O evento será realizado por um grupo chamado Village Screen, conhecido especificamente por oferecer sessões de cinema no mínimo diferentes. Ele, por exemplo, exibiu o clássico de Steven Spielberg, Tubarão, dentro de uma piscina – vazia, é claro – no Victoria Baths, prédio histórico e restaurado de Manchester. Agora é a vez da caverna.

Desta vez, Os Goonies, de Richard Donner, será exibido na Peak Cavern, também conhecida como “Devil’s Arse”  (ou Traseiro do Diabo, em tradução livre) por emanar barulhos estranhos quando a água das chuvas está sendo drenada naturalmente. Ela está localizada em Castleton, no coração do Peak District National Park, um parque nas imediações de Manchester que vale a visita como ponto turístico.

Os ingressos para o cinema na caverna começam a ser vendidos na segunda-feira, 17 de julho, ao meio-dia. Se você tiver interesse, é melhor ficar esperto, porque as entradas para uma sessão no local já se esgotaram. Com isso, os organizadores decidiram abrir uma exibição extra. Para comprar os ingressos, acesse este link.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.