• Menu
  • Menu

Festival de rua e festival do morango agitam Malta em abril

Dois festivais únicos vão agitar o arquipélago de Malta no início de abril. Se você tiver a chance, vale a pena conferir. São eles: The Craft Beer and Live Music Festival, que será realizado pelas ruas de Valletta, e o Festa Frawli, o festival do morango, que acontece na área norte da ilha de Malta.

O Craft Beer and Live Music Festival vale a pena ser conferido pelo simples fato de que é considerado o primeiro passo rumo ao renascimento da Strait Street, lugar icônico de Malta. Trata-se da rua mais boêmia da cidade, conhecida por seus diversos bares, restaurantes e estabelecimentos, onde marinheiros e militares se encontravam. Um local multicultural.

Recentemente, o governo maltês anunciou planos para renovação da Strait Street. Antes de serem colocados em prática, a rua receberá o festival, com marcas de cerveja e atrações musicais espalhados pelos estabelecimentos e pela rua – incluindo o bar mais famoso da região, o McKay Bar, conhecido como Silver Horse, hoje em dia abandonado e deserto.

O Craft Beer and Live Music Festival sera realizado em 8, 8 e 9 de abril. Para mais informações, acesse a página do festival neste link.

Já em Mgarr, bem à frente da igreja local, o Festa Frawli colocará à disposição do público tudo o que puder ser feito usando morango como parte da receita, o que inclui bolos, tortas, sorvete, sucos, drinks e muito mais. O festival do morango acontece em 2 de abril, das 10h às 17h. Para mais informações confira a página do evento aqui.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.